O imóvel que foi o rancho Neverland de Michael Jackson, na Califórnia, foi vendido para o bilionário americano Ron Burkle, por um preço consideravelmente reduzido de 22 milhões de dólares.
O falecido rei do pop transformou a gigantesca mansão em um refúgio de conto de fadas, com direito a roda gigante e um zoológico, e escreveu no local alguns de seus principais sucessos.
Leia Mais
Filha de Michael Jackson, Paris lança carreira musical em dupla com namoradoLembra de We are the world? Música com Michael Jackson completa 35 anosNo dia em que se lembram 10 anos sem Michael Jackson, uma dúvida: o que restará?Youtuber Felipe Neto critica Carlinhos Maia por festa; influencer respondeXuxa responde carta de fã após 34 anos: 'um pouco atrasada'Demi Lovato celebra recuperação de distúrbio alimentarApós a morte de Michael Jackson em 2009, o imóvel foi rebatizado como Sycamore Valley Ranch.
Burkle, um empresário de Montana com investimentos que vão de supermercados até a indústria do entretenimento, comprou o rancho como "uma oportunidade 'land banking'", afirmou seu porta-voz à AFP, em referência à aquisição de terras para investimento a longo prazo.
O preço de 22 milhões de dólares informado pelo Wall Street Journal e confirmado à AFP como aproximado com uma fonte a par do acordo, significaria uma redução considerável do preço inicial do rancho, colocado à venda por 100 milhões de dólares em 2015.