Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, reality show da Record que teve Jojo Todynho como campeã na noite de ontem, falou sobre a 'rivalidade' entre emissoras em entrevista ao UOL na tarde desta sexta-feira, 18.
"Eu nunca apoiei e nunca vou apoiar essa ideia de que as emissoras têm que ser rivais extremas, de que um não pode frequentar o programa do outro... Somos todos colegas, trabalhamos no mesmo meio", afirmou.
Em seguida, citou o apresentador do BBB: "Sou muito amigo do Tiago Leifert, a gente se fala sempre. Temos uma amizade, um fair play, uma admiração que é uma das coisas que eu mais prezo."
Questionado sobre como referências feitas por Marcos Mion a Pedro Bial, ao Big Brother ou à Globo teriam repercutido na Record, o apresentador garante: "Ninguém me falou nada, não fui repreendido."
Leia Mais
Zé Felipe testa positivo para COVID-19 pela segunda vezCOVID-19: após boatos, filho e hospital desmentem morte de Nicette BrunoJosé Mayer agradece convite, mas diz que não voltará à vida públicaEm live, Alok promete fundir o lado tecno com um coquetel de emoçõesFestival de Berlim fará edição virtual em março"Fiquei muito feliz de poder fazer a homenagem para o Bial, foi uma que me tocou bastante. Sou um cara que honra muito os pilares, os caras que pavilharam o caminho onde eu ando hoje. Honro e homenageio sempre que posso", continuou Mion ao UOL.
"O Bial é, sem dúvida nenhuma, um cara ao qual eu devo muito, hoje, como apresentador. Falei: quero fazer uma homenagem para ele digna, bacana. Vamos fazer um discurso baseado no que ele fazia, com trechos do discurso que ele fazia em paredões emblemáticos", afirmou.