A humorista Dani Calabresa se pronunciou na tarde desta sexta-feira (4/12) sobre a reportagem da revista Piauí que revelou detalhes sobre os casos de assédio sexual e moral denunciados contra o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem. No Instagram, ela decidiu falar sobre a situação e a repercussão do caso: "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender".
Leia Mais
Famosos apoiam Calabresa depois de matéria sobre assédio de Marcius MelhemAssédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa é detalhado em revistaLetícia Spiller elogia Marcius Melhem: ''Pessoa querida, de bom coração''Marcius Melhem entra com ação na Justiça contra Dani Calabresa e advogadaSegundo a humorista, ela nunca chegou a procurar a imprensa, mas tomou as medidas cabíveis para conseguir ajuda. "Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", escreveu na legenda da publicação.
Dani agradeceu as mensagens de apoio e a atriz Maria Clara Gueiros: "Agradeço demais a Mano Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária)!"
Por fim, a humorista prestou solidariedade às vítimas de assédio e as incentivou a denunciar: "Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vitima. DENUNCIEM!!!"