As câmaras de celulares, cada vez mais, flagram situações inusitadas, que o diga Hannah Vivenette que viralizou no TikTok ao conseguir gravar a invasão do próprio apartamento por um estranho. O caso ocorreu nos Estados Unidos na última semana, e o vídeo mostra a jovem de 25 passando por uma situação angustiante.
Como é comum na plataforma do TikTok, Hannah gravava, sozinha no quarto, um vídeo dançando. De repente, a garota para e, com as mãos no rosto, grita em direção à janela pedindo para uma pessoa se identificar. Desesperada, Hannah corre em direção à câmara e sai correndo do apartamento pedindo para que o invasor saísse do local.
saiba mais
Nicette Bruno está com pneumonia causada pela COVID-19
Humorista Rodela, do Programa do Ratinho, morre aos 66 anos
Fátima Bernardes revela que está com câncer no útero: 'Estou bem'
Após complicações devido à COVID-19, nasce Raika, filha de Romana e Alok
'Tudo vibra': O voo solo e 'pé no chão' de Mariana Cavanellas
O homem, identificado como Angel Moises Rodriguez-Gomez, de 36 anos, havia escalado o segundo andar do prédio e alcançado a janela de Hannah. Ao conseguir chegar à porta, a garota começa a gritar pelos vizinhos e ainda mostra o rosto do homem saindo pela varanda.
A publicação de Hannah já soma quase 10 milhões de curtidas.
@hrviverette That moment when you%u2019re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. #realshit #scariestmomentofmylife
%u266C original sound - Hannah v.
Em outro vídeo, a garota explicou que já conhecia o invasor de vista. "Foi um rosto que vi todo dia perto da minha área de apartamentos, desde o dia em que me mudei, mas com quem nunca troquei uma palavra. O homem me observou há meses."
Ao portal britânico DailyMail, Hannah contou que ainda não consegue dormir sozinha no apartamento, mas que tenta restabelecer a rotina: "Ele não vai tirar isso de mim, eu não vou viver com medo".
Segundo a revista norte-americana People, a polícia prendeu Rodriguez-Gomez por assédio em "segundo grau", destruição maliciosa de propriedade e roubo em "terceiro e quarto grau". O homem entretanto foi liberado para responder em liberdade após pagar fiança.