O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, morreu, nesta quarta-feira (2/12), por complicações da COVID-19. A informação foi confirmada pelo SBT.
Rodela tinha sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro e estava com os dois pulmões comprometidos. Na semana passada, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas nesta quarta ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Leia Mais
Fátima Bernardes revela que está com câncer no útero: 'Estou bem'Gabriela Prioli ironiza ausência na lista de detratores de Bolsonaro Ator Hugh Keays-Byrne, vilão de 'Mad Max' morre aos 73 anosFãs e famosos lamentam a morte de Rodela, do Programa do Ratinho'Tudo vibra': O voo solo e 'pé no chão' de Mariana CavanellasMulher grava homem invadindo apartamento e vídeo viraliza no TikTokNicette Bruno está com pneumonia causada pela COVID-19Em nota, o SBT disse lamentar a morte do humorista e que deseja que Deus conforte a família.
Rodelo tinha 66 anos e quase 30 anos de televisão. Ele ficou conhecido por participações em diversos programas como o do Gugu, Ratinho e do Celso Portiolli. Ele também participou da Praça é Nossa.
Nota completa SBT
É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.