O mundo da música é marcado pelos 27 anos, idade a qual muitos artistas famosos morreram. Com medo disso, Miley Cyrus revelou, em entrevista ao New Music Daily, da Apple Music, realizada nesta segunda-feira (23/11), que optou por ficar sóbria no último ano.
Leia Mais
Ex-One Direction, Louis Tomlinson vai fazer um show virtual pagoGrammy: Beyoncé, Dua Lipa e Taylor Swift dominam as indicações; confira indicadosBillie Eilish lança 'vídeo infinito' com versões da música 'Bad Guy'Madonna é confundida com Maradona e internautas se despedem da cantora por enganoAngela Ro Ro pede doações de R$ 10 a fãs: 'passando dificuldade'Durante o período em que decidiu ficar sóbria, Miley Cyrus contou que teve recaídas há pouco tempo, mas que se recuperou. “Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria e eu sinto que, de fato, aceitei aquele tempo”, disse a artista.
Em vez de se culpar e se sentir mal, Miley Cyrus buscou compreender o que a levou a ter recaídas. Para ela, foi um processo de entendimento e de não ser tão dura consigo mesma. “Um dos artifícios que eu usei ao longo deste período foi: ‘Não fique furioso, fique curioso’. Por isso, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que aconteceu”, compartilhou.
Álbum Plastic hearts
Miley Cyrus esteve ativa na produção do sétimo álbum da carreira, Plastic hearts. O disco tem data de lançamento marcada para sexta-feira (27), com participações especiais e diferentes influências. No início de novembro, a artista divulgou a música Edge of midnight, um remix da canção autoral Midnight sky com Edge of seventeen, de Stevie Nicks, ex-vocalista da banda Fleetwood Mac.
Na última quinta-feira (19/11), Miley Cyrus concretizou a parceria com a cantora Dua Lipa na música Prisoner, que vai integrar o álbum Plastic hearts. Com características mais marcantes da década de 1980, as artistas utilizaram um sample do single Physical, da atriz e cantora Olivia Newton-John, conhecida por interpretar Sandy, em Grease.