Com um depoimento longo no stories de uma rede social, o ator Felipe Titto contou que testou positivo para a COVID-19 e reconheceu que foi "desrespeitoso" com a doença. "Achei que fosse morrer de verdade", afirmou, ainda assustado.
Leia Mais
"O Louro vai estar para sempre no programa", diz Ana Maria BragaAnitta atinge 50 milhões de seguidores no Instagram e é a brasileira mais popular da redeClaudia Raia revela que quase namorou FaustãoAos 89 anos, ator John Fraser morre vítima de câncer no esôfagoSabrina Sato e Duda Nagle estão com COVID-19: ''Fomos surpreendidos''Felipe contou que nunca havia se preocupado muito com o coronavírus. "Pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", continua o rapaz, bem malhado.
"Eu descobri na segunda-feira (2/11) de manhã que estava com covid-19, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. Na quarta, eu achei que não ia resistir", relata Felipe, que sentiu dor de cabeça, febre e dor do corpo "em um nível amplificado."
No final dos stories, Felipe Titto tranquiliza os fãs ao dizer que passou por uma tomografia para checar o estado de seus pulmões. "Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", assegura.