O rapper Kanye West, de 43 anos, revelou para seus seguidores que este ano foi a primeira vez que ele decidiu votar, já que nos Estados Unidos é opcional. A informação surpreendeu muitas pessoas, já que ele é candidato à presidência.
saiba mais
Lady Gaga participa de comício a favor de Biden e Trump critica a cantora
Gabriela Prioli compara caso de Mariana Ferrer com Lula e é atacada
Artistas criticam sentença de 'estupro culposo' em caso Mariana Ferrer
Comediante americano dispara 'f...' contra resistência de Trump a aceitar derrota
Vitória de Joe Biden coloca 'Party in the USA', de Miley Cyrus, no top 40 do iTunes US
Como candidato, ele compartilhou nas redes sociais que esta foi a primeira vez que decidiu votar. “Hoje votei pela primeira vez na vida para o presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio… em mim”, escreveu em sua conta do Twitter.
The first vote of my life We are here to serve We pray for every servant leader in the world %uD83D%uDD4A pic.twitter.com/UWSrKslCt1
%u2014 ye (@kanyewest) November 3, 2020
Mesmo tendo admitido a derrota desta vez, na manhã desta quarta-feira, 04, ele confirmou que vai estar de volta para as eleições de 2024.
KANYE 2024 pic.twitter.com/Zm2pKcn12t
%u2014 ye (@kanyewest) November 4, 2020
Ele lançou sua candidatura na corrida presidencial em julho e desde então sua campanha foi marcada por várias polêmicas. West chegou a chorar ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política e disse que impediu a esposa, Kim Kardashian, de abortar a primeira filha do casal.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.