A cantora Ivete Sangalo contou sobre como educa seus filhos e comentou sobre a preocupação que tem em relação ao machismo e como fala sobre o tema com seu filho Marcelo, de 11 anos. O assunto foi comentado durante live com a atriz Isabel Fillardis e a cantora disse que é sempre direta e que trata os filhos como os indivíduos e não os subestima.
Leia Mais
Geisy Arruda: vídeo tomando banho 'vaza' na internetSilvio Santos se queixa da falta de memória e diz que teria sido um bom presidenteDemi Lovato reposta meme de irmãs em aniversário e promete álbum novoPara evitar 'greve' de fã-clubes, Luan Santana volta a postarLauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, chora ao lembrar que fãs a forçaram a 'sair do armário'MC Kallebe, criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', morre afogado no Rio de JaneiroLembra dela? Musa do jornalismo nos anos 1980, Leila Cordeiro está de voltaIvete, que também é mãe de duas meninas gêmeas de dois anos, Marina e Helena, diz que pretende educar o filho, ao invés de reforçar o assunto para elas. "Elas já estão preparadas. Já têm esse fardo de um DNA social que traz a gente até aqui. E isso foi perguntado por mulheres na grande maioria. Mulheres que sofrem com a permanência desse radicalismo da visão do homem."
Mas, apesar de estar certa sobre a educação dos filhos, a cantora desabafa dizendo que como mãe ainda tem medos e angústias.
"Eu sinto medos e angústias. A grande maioria como mãe. Penso no que posso dar de melhor para os meus filhos, no que posso deixar de legado. Embora esteja cercada de circunstâncias muito positivas, de muitos privilégios, eu me permiti até aprender dentro dessa pequena tristeza".