Paola Carosella, chef de cozinha e jurada do programa MasterChef, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira para informar que apagou, bloqueou e denunciou o perfil que a chamou de 'vagabunda' no Twitter.
Leia Mais
Anitta e Paola Carosella estão na lista das mulheres mais poderosas do país Paola Carosella dispara contra Jair Bolsonaro: ''Pepino murcho''Paola Carosella defende Rita Lobo em discussão sobre feminismoJosé de Abreu compara Bia Doria a uma vaca e deve pagar R$ 50 mil de danos moraisJoelma conta que teve 'pulmão, visão e mente' afetados pela COVID-19Músicos mineiros relembram parcerias com Gerson King Combo Sinfônica Jovem de Diamantina ganha casa renovadaA chef foi marcada em uma notícia sobre argentinos que estão vindo para o Brasil e, a partir daí, uma internauta ofendeu Carosella. "Tenho asco até do nome dessa vagabunda", afirmou a conta, que é um fake da jornalista Mônica Bergamo.
Paola rebateu a internauta: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, escreveu.
Outros internautas alertaram Paola sobre o xingamento ter partido de uma conta falsa e pediu a atenção da chef para que ela não confunda o perfil falso com o verdadeiro de Mônica Bergamo.