Desde que assumiram o relacionamento na última semana, Vitão e Luísa Sonza se tornaram alvos de ataques nas redes sociais. Vários internautas acusam o casal de traição se referindo ao comediante Whindersson Nunes, que ainda esse ano anunciou o divórcio com a cantora.
saiba mais
'Sou pessoa pública pela música, não pelo que faço', diz Luísa Sonza
Luísa Sonza rebate críticas após assumir namoro com Vitão: 'Me libertei'
Luísa Sonza parabeniza Vitão por indicação ao Prêmio Multishow: 'Meu orgulho, nenê'
Boato de que Luísa Sonza traiu Vitão com MC Zaac é mentira, diz funkeiro
Luísa Sonza é processada por suposto ato racista; cantora diz que é 'mentira'
Depois disso, cada um seguiu com os próprios projetos. Luísa lançou a música “Braba”, Whindersson voltou para o Youtube e também fez algumas participações musicais.
O momento de “paz” começou a ficar conturbado depois que boatos circularam na internet afirmando que Luísa estaria tendo um caso com o cantor Vitão, que já era amigo do casal. Alguns meses depois, eles postaram uma foto juntos nas redes sociais apenas com um emoji de flor e colocaram “fogo” nesses rumores de que os dois estavam juntos.
Algum tempo depois, Luísa e Vitão negaram os boatos e anunciaram uma parceria com a música “Flores”. O videoclipe já recebeu mais de 5 milhões de dislikes e foi muito criticado nas redes sociais pelas cenas quentes protagonizada pelo casal. Assista:
Focados na divulgação da música, tanto Luísa quanto Vitão deram diversas entrevistas e trocaram elogios, mas sempre negando um envolvimento. Mas, depois de tanta especulação, na quinta-feira, 10, Sonza publicou fotos no seu Instagram em que assumia o relacionamento dos dois.
Ela também disse no Twitter: “Gostou tá gostado, num gostou pode surtar”.
Muitos seguidores e até mesmo quem não segue o casal fez diversas críticas ao relacionamento dos dois em razão da separação entre Whindersson e Luísa. Os termos “talarico”, (quem se envolve com a mulher de um amigo) e “meu casal” dominaram a internet e os comentários das publicações dos cantores.
Os dois são alvos de ataques constantemente. Luísa usou as redes sociais para fazer um desabafo na manhã de sexta-feira, 11. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas!”, se defendeu.
Nas publicações da cantora, não é muito difícil encontrar ataques, muitos deles machistas. “Se não fosse Whindersson, ninguém ia nem te conhecer”, comentou um internauta.
“Desnecessário essa exposição assim tão recente… Afinal foi um casamento que acabou, não um namorico qualquer! Empatia passou longe pra esses dois”, disse outra seguidora.
“Como alguém confessa amor eterno a uma pessoa e no mesmo ano está sentado em cima de outro homem?”, disparou outra pessoa.
Já nas fotos de Vitão, o ódio das pessoas é feito de outra forma. A maioria dos comentários acusa o cantor de ser amante de Luísa enquanto ela ainda estava com Whindersson, o que já foi negado pelos três envolvidos.
*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte