Morreu na madrugada deste domingo (30/8), aos 65 anos, a esposa do apresentador Milton Neves, Lenice Chame Magnoni Neves. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença.
saiba mais
Após quase seis meses em casa, artistas contam o que aprenderam na pandemia
Amigo mostra última mensagem trocada com Chadwick Boseman
Lázaro Ramos, Emicida e outros famosos lamentam a morte de Chadwick Boseman
Pietro Mário, ator e dublador de O Rei Leão e Capitão Caverna, morre aos 81 anos
Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o tuíte mais curtido da história
O casal tem três filhos e duas netas. “Com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, escreveu. Ainda não há informações sobre sepultamento e velório.
Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves,mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima.Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento,3 filhos,2 netas,c/ela cuidando sozinha dos meninos enqto eu mais trabalhava na vida.Hj,c/tanta realização,foi-se o pilar. pic.twitter.com/zfTiUOLXVY
%u2014 Milton Neves (@Miltonneves) August 30, 2020
Lenice era formada em odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Palmeirense como o paii, Lenice acompanhava o clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos.