O produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, três dias após seu aniversário. Ele também ficou conhecido também por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento.
saiba mais
The Killers lançam sexto álbum, considerado decepcionante, e eles já prometem outro
Emmy 2020: Casas de aposta apontam os favoritos
Grávida, Gigi Hadid exibe a barriga em ensaio fotográfico
Há 30 anos, o blues perdia Stevie Ray Vaughan, uma das figuras icônicas do estilo
Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna em Fina Estampa
O produtor sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado. Segundo seus familiares, Arnaldo estava em seu sítio, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Sacomani deixa a mulher e duas filhas, Julia e Thais.
Em seu Instagram, Thais compartilhou uma foto em seus Stories segurando a mão do pai com a frase "Estaremos sempre juntos".
Arnaldo Saccomani iniciou a carreira ainda nos anos 60. Ele trabalhou com nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel, entre outros.
Ele ainda ajudou a lançar nomes da música nacional, como Mamonas Assassinas, Dominó e Tiririca. Seu último trabalho como produtor foi com a cantora Larissa Manoela, no álbum Além do Tempo, de 2019.