Vários integrantes da classe artística se mobilizaram na noite desta segunda-feira (24/8), no Instagram, contra o projeto que proíbe nudez e símbolos religiosos em exposições artísticas em espaços públicos do Distrito Federal. A votação, em segundo turno, da proposta ocorre nesta terça-feira (25/8) na Câmara Legislativa.
Leia Mais
Cauan: viraliza vídeo em que sertanejo ironiza a COVID-19A era disco está de volta nestes tempos de pandemiaIsolamento social não tirou o pique dos grafiteiros de BHNova série documental da Globoplay vai ser sobre a cantora LexaParis Hilton afirma que foi vítima de bullying na adolescênciaAtor Marcos Breda oferece serviços como astrólogo durante a pandemiaAnitta fará streaming de jogos com exclusividade para o FacebookCristiane Sobral faz campanha de arrecadação para tratamento dos filhosVeja as cantoras que estão se destacando no pop internacionalO deputado ainda protocolou um substitutivo que sugere a utilização de mecanismos para reforçar a classificação indicativa, já prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, em vez de censurar as manifestações culturais.
As postagens contêm ainda fotos e vídeos citando o artigo 220 da Constituição Federal, no qual é estabelecido que "é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”. Confira as manifestações: