O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, apresentou uma melhora em seu quadro clínico e recebeu alta da UTI nesta segunda-feira, 24. As informações foram divulgadas pela família do artista nesta segunda-feira, que também falou sobre o estado do pai e mãe de Cauan. Todos testaram positivo para o novo coronavírus.
Leia Mais
Com COVID-19, mãe de Cauan é internada em Goiânia; filho e marido seguem na UTICom COVID-19, cantor Cauan está com 60% a 65% dos pulmões comprometidosMãe de Cauan testa positivo para o coronavírus, enquanto cantor segue em UTIFamília de Cauan desmente pedidos de dinheiro para tratamento"Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje", informou a publicação. O cantor está internado desde o dia 12 de agosto, em Goiânia.
Os pais do sertanejo, João Luiz Máximo e Shirley Máximo, também estão com COVID-19 e internados. João teve "uma discreta piora clínica", está internado na UTI em estado grave e está recebendo oxigenioterapia contínua, ou seja, ao longo de todo o dia.
Já Shirley está internada em um apartamento de hospital e está estável, com "necessidade esporádica de oxigênio e sem alterações importantes do quadro". Ainda na publicação, a família do cantor enviou uma mensagem para os fãs: "agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil".