O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, continua internado na UTI devido à covid-19. Segundo boletim divulgado pela família neste domingo (23/8), o quadro clínico do cantor melhorou nas últimas 24 horas. Ele está "estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue".
saiba mais
Com COVID-19, mãe de Cauan é internada em Goiânia; filho e marido seguem na UTI
Mãe de Cauan testa positivo para o coronavírus, enquanto cantor segue em UTI
Família de Cauan desmente pedidos de dinheiro para tratamento
Cauan, da dupla com Cléber, piora e tem 75% dos pulmões comprometidos
Morre, aos 38 anos, o cantor e compositor Justin Townes Earle
Cauan também teve melhora no comprometimento do pulmão, que agora é de 50% e já chegou a ser de 70%. O boletim completa: "(ele) mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia".
O comunicado ainda informa sobre o estado de saúde dos pais de Cauan, internados no mesmo hospital que o filho também com covid-19. João Luiz Máximo continua na UTI e em estado grave, "mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI." Apesar da gravidade. os exames dele também apresentaram melhora.
A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, não está na UTI, mas num apartamento. A febre não cedeu. Ela está medicada e faz fisioterapia. "Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio", informa a família.