A família do cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser diagnosticado com COVID-19 e ter cerca de 70% de seus pulmões comprometidos, divulgou um comunicado ressaltando que não estão solicitando doações para custear o tratamento do sertanejo.
Leia Mais
Eder e André lança nova música "Playlist Aumentando"Fernando e Sorocaba farão live na Cidade das Flores, em HolambraLive de Hoje: Eric Bruto e Gustavo se apresentam no palco do Aparecida SertanejaCantor Cauan apresenta melhora e recebe alta da UTICauan, da dupla com Cleber, tem melhora, mas ainda está na UTICom COVID-19, cantor Cauan está com 60% a 65% dos pulmões comprometidosDurante pandemia, Criança Esperança vai ter shows virtuaisDiCaprio critica Bolsonaro e divulga texto sobre preocupação com AmazôniaSegundo publicação no Instagram da dupla, há publicações falsas solicitando dinheiro. O "pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira artística do cantor", ressalta.
Em seguida, conclui: "Dessa forma, alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento".
De acordo com a atualização mais recente do estado de saúde, o sertanejo está com um "quadro grave, mas estável no momento. Mantém-se em oxigenioterapia contínua. Os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor".