A festa programada para comemorar as bodas de prata de Alessandra Scatena e Rogério Gherbali teve que ser suspensa. O megavento agendado para 2022 não vai mais acontecer, e por um triste motivo. Rogério, de 56 anos, morreu devido a complicações da COVID-19, na última quinta-feira, deixando viúva a ajudante de palco de Gugu Liberato mais famosa na década de 1990.
saiba mais
Larissa Manoela aproveita a quarentena para cuidar do corpo e da saúde
Ex de Paulo Betti e Caio Blat, Maria Ribeiro fala sobre divórcio: 'Coisa meio careta'
Xuxa defende Felipe Neto e Antonia Fontenelle dispara: 'Enxotada da Globo'
Alessandra Scatena se emociona ao falar de marido, morto pela COVID-19
Morre, aos 52 anos, André Piva, marido do estilista Carlos Tufvesson
O casal, que nutria a relação amorosa desde quando se conheceram, ainda no período em que ela auxiliava Gugu no comando do programa Domingo Legal, tinha dois filhos - Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.
Foi realmente um susto. Todos juntos, a família inteira foi infectada pelo coronavírus, o que gerou hospitalização. No último dia 29 de junho, o estado de saúde de Rogério se agravou e ele teve que ser deslocado para a UTI.
Mais tarde, o quadro piorou com a ocorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório aconteceu em São Caetano do Sul, cidade da região metropolitana de São Paulo, onde a família reside. O corpo foi cremado em Mauá, também no ABC paulista.