Uai Entretenimento

BRIGA ANTIGA

Felipe Neto oferece propaganda gratuita para Natura após boicote proposto por Malafaia

O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da Natura e de Thammy Miranda, por meio de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (28). Ele se autointitulou garoto-propaganda dos produtos da marca como resposta ao boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia.



Na prática, ele diz que incluirá inserções publicitárias da Natura gratuitamente em alguns de seus vídeos, "informando como comprar produtos" e incentivando a marca - como ele mesmo definiu.


A briga entre Neto e Malafaia é antiga: começou em 2017, quando o pastor propôs um boicote à Disney por um beijo gay no desenho Star vs. as forças do mal. Na época, o youtuber afirmou "não ter nada de errado" e se propôs a fazer propaganda gratuita para qualquer empresa que Malafaia tentasse boicotar.

"Empresas de todo o Brasil, quer ganhar publicidade gratuita no meu canal? Irrite Silas Malafaia", disse Felipe Neto, na época. Malafaia respondeu que "era uma honra ser caluniado por um inescrupuloso" como Felipe Neto.

A polêmica da Natura

A polêmica começou quando Thammy Miranda, homem trans conhecido por ser filho da cantora Gretchen, estrelou o novo comercial de Dia dos Pais da Natura. A iniciativa não foi bem vista pelo pastor, que propôs um boicote à marca, afirmando que ela "colocava uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais".