O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da Natura e de Thammy Miranda, por meio de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (28). Ele se autointitulou garoto-propaganda dos produtos da marca como resposta ao boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia.
Leia Mais
Pastor Silas Malafaia incentiva boicote à Natura por comercial do Dia dos PaisThammy Miranda prega por respeito depois de sofrer ataques por campanha do Dia dos PaisThammy Miranda é convidado para comercial de Dia dos PaisFelipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e rebate: 'Denúncias caluniosas'Felipe Neto revela doença que causa baixa produção de testosterona'Se eu não te represento, existem outros que representam', diz Thammy Miranda'Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada', diz Carlinhos Mendigo sobre ThammyIgreja desiste de ação contra Porta dos Fundos e tem prejuízo de R$ 82 milCharlie Brown Jr. terá musica na trilha de 'Tony Hawk pro skater 1+2'Ivete Sangalo critica liberação de armas para a sociedade durante liveA briga entre Neto e Malafaia é antiga: começou em 2017, quando o pastor propôs um boicote à Disney por um beijo gay no desenho Star vs. as forças do mal. Na época, o youtuber afirmou "não ter nada de errado" e se propôs a fazer propaganda gratuita para qualquer empresa que Malafaia tentasse boicotar.
"Empresas de todo o Brasil, quer ganhar publicidade gratuita no meu canal? Irrite Silas Malafaia", disse Felipe Neto, na época. Malafaia respondeu que "era uma honra ser caluniado por um inescrupuloso" como Felipe Neto.
A polêmica da Natura
A polêmica começou quando Thammy Miranda, homem trans conhecido por ser filho da cantora Gretchen, estrelou o novo comercial de Dia dos Pais da Natura. A iniciativa não foi bem vista pelo pastor, que propôs um boicote à marca, afirmando que ela "colocava uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais".