Gabriela Pugliesi voltou às redes sociais nesta segunda-feira (20/7). A digital influencer estava fora da internet desde 27 de abril, após a repercussão negativa de ter compartilhado momentos de uma festa durante a pandemia de covid-19.
Para marcar a volta, Pugliesi divulgou um vídeo (com mais de 12 minutos) comentando o assunto, refletindo sobre a “cultura do cancelamento” e sobre perdão.
Leia Mais
Ong diz que cães devolvidos por Cláudia Ohana estão deprimidosAnitta revela término de romance com Gui Araújo: 'Estou solteira e ponto'Saiba o que faz hoje Samuel Costa, o Menino Maluquinho do cinemaEm live, Anitta critica Bolsonaro: 'Tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele'“Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, para meu aprendizado. No início foi duro, porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente”, falou Pugliesi na postagem acompnhada por um pedido de desculpas.
A influencer confirmou ter perdido trabalhos por conta do episódio, mas também reforçou que se “preocupa com o mundo”. Pugliesi também desabafou sobre o processo de se perdoar, e até agradeceu pelo “cancelamento”, já que isso a teria ajudado a se conhecer melhor e a aprender coisas novas.
A vertente religiosa também foi abordada no vídeo. “Eu entendi que precisava ter passado por isso para ter a certeza que eu estava desconectada de mim naquele período. E eu só enxergaria isso se alguma coisa me ‘breakasse’, o que eu chamo de Deus”.
Para concluir o discurso, Pugliesi pontuou: ”Eu vou falar para vocês uma coisa que eu me repito sempre: cuidem da espiritualidade de vocês, enxergem os erros como uma oportunidade de crescer como pessoa”.