Uai Entretenimento

MORTE

Polícia confirma que corpo encontrado é da atriz Naya Rivera

O corpo da atriz Naya Rivera, famosa principalmente pelo sucesso em Glee, foi encontrado, nesta segunda-feira (13/7), pela equipe de resgate de Ventura, na Califórnia. A informação foi confirmada pelo capitão Eric Bushchow em entrevista ao Los Angeles Times. Por volta das 18h, a equipe fará uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes.


 
Maldição Glee: corpo de Naya Rivera é encontrado exatos 7 anos após morte de Cory Monteith 

As buscas estavam sendo feitas desde a última quarta-feira, quando a atriz decidiu passear de barco com o filho pelo Lago Piru, entre a Floresta Nacional Los Padres e as Montanhas Topatopa. O corpo foi localizado na área onde a atriz foi vista pela última vez. "Há paredes (de pedra) íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas", afirmou ao veículo de comunicação.

O filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, encontrado em um barco à deriva, falou que a mãe foi mergulhar e não voltou mais para a superfície. Os dois alugaram o barco para passear no lago que já teve mais de 10 casos recentes de afogamento.

Naya tinha 33 anos e era divorciada. A confirmação da morte da atriz ocorre no mesmo dia em que o falecimento de Cory Monteith, outro ator do elenco de Glee, completa sete anos.

Vida de Naya Rivera


Filha da cantora latina Yolanda Rivera, que fez sucesso entre os anos 1960, 1970 e 1980 com o grupo musical de Porto Rico La Sonora Ponceña, Naya sempre esteve inserida no ambiente artístico. Desde os 8 anos é agenciada para conseguir trabalhos no show business.

A atriz foi casada com Ryan Dorsey, conhecido por papéis nas séries Ray Donovan e Bosch. O ator é pai de Josey, criança presente no desaparecimento com a mãe, o casal se divorciou em 2018 após um caso de agressão de Naya ao ex-marido. 

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel
*Colaboraram Geovana Melo e Adriana Izel