O cantor canadense Justin Bieber se pronunciou, neste domingo (7/6), sobre o movimento antirracista que tem sido pauta pelo mundo e anunciou que usará as redes sociais para ajudar no engajamento da causa racial.
Bieber explicou que as maiores inspirações dele são artistas negros e que se sente beneficiado com a cultura black. “Meu estilo, como canto, danço, me apresento, meu estilo de me vestir, foram todos influenciados e inspirados pela cultura negra”, escreveu o canadense.
Leia Mais
Beyoncé fala sobre oportunidades: 'Tive que construir minha própria mesa''E se fosse ao contrário?', questiona Iza sobre morte de MiguelAtivistas do movimento negro usam conta do Instagram de Lady GagaParis Hilton fala sobre efeitos colaterais da fama em documentárioJustin Bieber usa redes sociais para se defender de acusação de estuproAtor de The Flash é demitido por comentários racistas e machistasAtores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' discordam sobre racismo no Twitter'O racismo precisa ser combatido na sua base', diz Antonio FagundesNo fim da publicação, ele disse ainda que utilizará, a partir de agora, a o perfil do Instagram para dar voz às pessoas que lutam pela causa antirracista e que, então, falará mais sobre o tema. “Vou usar essa plataforma para aprender, falar sobre injustiça racial e sobre opressão sistêmica e identificar, também, maneiras de ser parte de uma mudança tão necessária”, falou.