A atriz Claudia Raia participou, na última terça-feira (28), de uma live no Instagram, pelo perfil da apresentadora Adriane Galisteu. Durante a conversa, elas abordaram a morte da babá dos filhos de Cláudia, Regina Célia da Silva, pelo novo coronavírus.
Leia Mais
Claudia Raia revela que teve COVID-19 e detalha sintomas: 'Destruída fisicamente'Ex-empregada de Lucas Lira e Sunaika Bruna diz ter sido demitida após ser levada em hospital particular Repórter toma susto ao testar positivo para COVID-19 ao vivoCoronavírus impõe ao mundo a ditadura da distânciaChrissy Teigen doará US$ 200 mil para fiança de manifestantes antirracistas dos EUADurante o bate-papo, Claudia Raia, explicou que recebeu diversos tipos de mensagens de fãs, que mostraram solidariedade frente à situação. “Muitas pessoas falando de amor”, disse. No entanto, ela contou, também, que outras pessoas insinuaram que a tragédia ocorreu por contaminação na casa da artista e que teria recebido mensagens de ódio pelas redes sociais. “Ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa”, disse um hater.
No decorrer da conversa, ela se explicou a respeito da situação: “As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, finalizou a atriz.