A animação de Gibran Gomes, designer de 31 anos, viralizou na internet. O autor criou uma história na qual a cantora Lady Gaga utiliza um chá de cloroquina para derrotar o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, outro fator importante é a presença da representação de Regina Duarte, ex-secretária de Cultura, no vídeo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o artista afirmou que é uma mistura de crítica política e crítica pop.
Leia Mais
Youtuber causa polêmica após devolver o filho adotivo autistaPai de Fernanda Lima está em estado grave após ser infectado com COVID-19Chrissy Teigen doará US$ 200 mil para fiança de manifestantes antirracistas dos EUACleo Pires passa quarentena em Brasília: 'Questão de saúde mental'Veja a animação:
O lançamento do álbum Chromatica, novidade de Lady Gaga para esta sexta-feira (29/3), foi uma das inspirações de Gibran Gomes para a animação. “Esse frasco que ela deixa no final com a cura para o coronavírus tem o símbolo da tribo dos cientistas do planeta dela. Então misturei tudo isso pra fazer um conceito, não queria algo aleatório.”