A apresentadora Fernanda Lima disse que o pai, Cleomar Lima, continua em estado grave após ser diagnosticado com COVID-19. "Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", afirmou a atriz. A declaração foi feita na quarta-feira, (27), nas redes socais.
saiba mais
Fernanda Lima faz texto emocionante sobre o pai com coronavírus: ''Reage pai''
Fernanda Lima dá adeus ao pai, morto pela COVID-19 após 4 meses de internação
Morre aos 84 anos o artista plástico búlgaro Christo
Chrissy Teigen doará US$ 200 mil para fiança de manifestantes antirracistas dos EUA
Em animação na web, Lady Gaga usa cloroquina para derrotar Jair Bolsonaro
No fim de abril, a atriz contou que ele havia sido infectado pela covid-19 por "teimosia e descrença". "Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação", confessou. Cleomar está internado em Porto Alegre.
No mês passado, Fernanda escreveu um texto nas redes socias relembrando os momentos felizes que passou ao lado do pai antes da doença. "Reage pai. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber", escreveu.