A atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave em um hospital particular da Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Segundo o neto da atriz, Cau Mendes, ela respira com a ajuda de aparelhos.
Leia Mais
Fernanda Lima faz texto emocionante sobre o pai com coronavírus: ''Reage pai''Artista Aldir Blanc é diagnosticado com o novo coronavírus Mariano, que faz dupla com Munhoz, está com coronavírusMorre o escritor Sérgio Sant'Anna, aos 78 anos, vítima de coronavírusAtriz Daisy Lúcidi morre aos 90 anos, vítima da COVID-19 Morre Ciro Pessoa, fundador da banda Titãs e autor de Sonífera ilhaNesta terça, tem live da comédia 'Guara-pa-rir' no YouTube"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança", disse em uma rede social. Daisy está internada desde o dia 25 de abril.
A atriz tem mais de 70 anos de carreira artística e estreou na televisão na década de 1960 na novela Nuvem de Fogo, da TV Rio. A primeira aparição na TV Globo foi em 1967 no folhetim Amor Proibido. Nos últimos anos, Daisy atuou nas novelas Passione (2010), Tapas & beijos (2013), Geração Brasil (2014), Babilônia (2015) e Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou (2015).
O estado do Rio de Janeiro chegou, neste domingo, a 11.139 casos e 1.019 óbitos causados pela Covid-19. Desses, 6.750 infectados estão na capital, que registrou 631 mortes.