A live da dupla Jorge e Mateus, promovida em bar de Goiânia, na noite deste sábado, bateu recorde de visualizações. Foram mais de 3 milhões de pessoas assistindo ao show dos sertanejos. Mas, além do sucesso de público, o que chamou a atenção de muitos seguidores e causou polêmica foi a aglomeração de pessoas no local.
saiba mais
Coronavírus tirou o sustento dos trabalhadores do setor cultural
Bailarina do Corpo conta como tem feito para não perder o ritmo
Produtores advertem: setor de entretenimento está à beira do colapso
'Lives ostentação' colhem críticas até de outros artistas
Live no YouTube do Festival VillaMix terá 10 horas neste domingo
“A aglomeração já é contra qualquer protocolo da OMS. A crise é da ganância. Quem respeita as leis se sente trapaceado, quem está há semanas sem trabalhar, demitindo funcionários, sofrendo redução de salário, com medo do futuro, respeitando as recomendações, pensando em se proteger e o cuidar do próximo”, escreveu o jornalista Caio, em seu perfil no Instagram.
A dupla Jorge e Mateus não comentou a polêmica, mas publicou um post no Instagram comemorando o sucesso da live e destacando a arrecadação solidária. “Foram + de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, em 4h30 de Live e inúmeras doações! %uD83D%uDC4F Assim foi a nossa noite no YouTube. OBRIGADO a todos que participaram e ajudaram!”. Segundo os artistas, foram arrecadados 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.