Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siane foram afastados do programa que apresentam na CNN Brasil, Live CNN. Depois de manifestar sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27), Mari Palma se consultou com especialistas e o disgnóstico foi suspeita de infecção por COVID-19.
Leia Mais
Plácido Domingo é internado por complicações de coronavírus Confinada pelo coronavírus, população canta na janela e emociona músicosCom papel toalha, Regina Duarte faz nova crítica à quarentenaMariano, que faz dupla com Munhoz, está com coronavírusPlácido Domingo tem alta após internação por coronavírusDiego Sarza, da CNN Rio, e Elisa Weeck, âncora do telejornal Newsroom, serão os substitutos do casal.
Mari e Siani continuam participando do programa. De casa, até quando durar o isolamento, farão aparições especiais, ao vivo, transmitidas de suas próprias casas, em São Paulo.
A rede de televisão esclarece, inclusive, que cerca de 40% de seus profissionais estão trabalhando em modelo home office, e que toma todas as medidas de prevenção nos ambientes da empresa para evitar a disseminação do coronavírus.