A influencer Gabriela Pugliesi confirmou, por meio dos stories do Instagram, que está com o coronavírus. Após passar por teste, na última quarta-feira à noite, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a musa fitness constatou que não era apenas uma gripe. Segundo ela, os sintomas foram confundidos com uma reação imunológica às noitadas e bebedeiras. “Nem passou pela minha cabeça ser coronavírus. Realmente tava crente que era de bebida ou de festa”, disse.
Leia Mais
Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi recebeu convidados com coronavírus Tom Hanks e Rita Wilson contraem coronavírus Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírusApós festa, Gabriela Pugliesi perde parcerias com empresas e 'abandona' Instagram Emicida critica Pugliesi por festa: 'Não interpretou o que é ser influenciador'Gabriela Pugliesi pede desculpas depois de fazer festa com amigos para a ex-BBB Mari GonzalezFernanda Paes Leme é mais uma convidada do casamento de Marcela Minelli a confirmar coronavírus Após show em casamento, Preta Gil é diagnosticada com coronavírusPugliesi provavelmente contraiu o vírus durante o casamento da irmã, Marcela Minelli, em Itacaré (Bahia), no último fim de semana, visto que um dos convidados para o evento teria acabado de voltar dos Estados Unidos e teria laudo positivo para o coronavírus.
De acordo com o vídeo da famosa, algumas das pessoas presentes também foram diagnosticadas com a doença. “Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado", explicou Gabriela.
A blogueira contou ainda que com o resultado do teste, precisará ficar isolada e em repouso, mas que já estava tomando medicações fortes para gripe quando começou a notar os sintomas ontem à noite, quando teve febre de 38ºC . “É isso. Não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore - e não vou, com fé em Deus. É isso. Preciso cuidar da minha saúde”, finalizou.