Convidados que estiveram no casamento da influenciadora digital Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, com Marcelo Bezerra, no Sul da Bahia, no último sábado (7), podem ter sido infectados pelo novo coronavírus.
Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Paulo, publicou que o Grupo Txai Resorts, onde o casamento foi realizado, afirmou que um de seus hóspedes, convidado do evento, foi diagnosticado nesta quarta (11) com coronavírus.
Leia Mais
Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisãoCharlie Sheen é acusado por ator de estuprar menino de 13 anosTestamento de Chico Anysio é declarado nulo pela Justiça do Rio Terça da Dança leva diversidade ao palco do Marília Após festa, Gabriela Pugliesi perde parcerias com empresas e 'abandona' Instagram Emicida critica Pugliesi por festa: 'Não interpretou o que é ser influenciador'Gabriela Pugliesi pede desculpas depois de fazer festa com amigos para a ex-BBB Mari GonzalezFernanda Paes Leme é mais uma convidada do casamento de Marcela Minelli a confirmar coronavírus Gabriela Pugliesi posta vídeo confirmando que está com coronavírus Tom Hanks e Rita Wilson contraem coronavírusO marido de Gabriela, Erasmo Viana, publicou vídeo em uma rede social informando que na cerimônia "tivemos duas pessoas confirmadas".
Alguns dos presentes na cerimônia foram realizar exames para o diagnóstico do vírus, chamado covid-19. Entre eles, a blogueira Gabriela Pugliesi, irmã de Marcella.
Ela postou em seu Instagram uma foto de um termômetro marcando 38,8ºC e uma filmagem falando que foi fazer exames para diagnosticar gripes e coronavírus. Mais tarde, Gabriela apagou este último trecho.
Ainda de acordo com a Folha, o hotel afirma que nenhum dos colaboradores do local apresenta qualquer sintoma, "mas nosso posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos".