O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, morreu em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira, 24, após sofrer um afogamento. Ele estava no local curtindo o carnaval com um amigo, que segue desaparecido.
Leia Mais
Zé do Caixão, José Mojica Marins, morre aos 83 anos Jason Davis, dublador da Disney, morre aos 35 anosMorre Lyle Mays, tecladista vencedor de 11 prêmios Grammy com Pat Metheny GroupOzzy Osbourne diz que bacon vegano é parecido com 'prepúcio alienígena'Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírusSegundo a assessoria do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lopes foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu quando chegou na areia.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha. Familiares estão no local.
Gláucio Lopes nasceu em Limeira, cidade do interior de São Paulo, e estava crescendo na carreira musical com canções como Casinha Simples e Você Desperdiçou. O sertanejo já participou da turnê Meu Canto, da cantora Sandy.