A cantora britânica Duffy, de 35 anos, revelou nessa terça-feira em publicação no Instagram, o motivo para ter se afastado por anos da vida pública por tantos anos. Ela fez sucesso com o hit Mercy, em 2008.
"Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias. Claro que eu sobrevivi", contou sem revelar, porém, quando foi o sequestro e o estupro e se os responsáveis estão presos.
Duffy informou que foi procurada por um jornalista no verão passado e decidiu revelar a história. "Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê. Um jornalista entrou em contato comigo, encontrou uma maneira de me encontrar e eu contei tudo a ele no verão passado. Ele foi gentil e eu me senti tão incrível por poder falar.", escreveu.
saiba mais
Acusado de assédio, Plácido Domingo se desculpa com mulheres
Cantora rebate motorista que 'justificou' assédio por 'short do tipo Anitta'
Brasileira depõe a favor de Harvey Weinstein em julgamento por estupro
Ozzy Osbourne diz que bacon vegano é parecido com 'prepúcio alienígena'
Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus
A cantora disse que "a recuperação levou tempo". "Não há uma maneira clara de dizer isso. Mas posso dizer-lhe, na última década, os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol agora brilha", disse.
Duffy também explicou que preferiu não cantar sobre a dor que sentiu. "Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se estiver quebrado? E lentamente não quebra", questionou.
A cantora ainda agradeceu os fãs e pediu para que esse momento seja ''uma experiência positiva''.
Esta aqui também é famosa