Eu odeio carnaval.
%u2014 Danilo Gentili (@DaniloGentili) February 17, 2020
Mas confesso que esse ano a militância politicamente correta está me influenciando e eu tô ficando com muita vontade de sair vestido de índio na rua.
Danilo Gentili perdeu a linha com uma seguidora no Twitter. Ao entrar na polêmica sobre a fantasia usada por Alessandra Negrini em um bloco de rua de São Paulo, o apresentador foi criticado e não gostou.
Na rede social, ele postou: "Eu odeio carnaval. Mas confesso que esse ano a militância politicamente correta está me influenciando e eu tô ficando com muita vontade de sair vestido de índio na rua”, escreveu.
Uma seguidora, que se define como uma psicóloga conservadora, rebateu: "Você podia ir vestido de muro, seu habitat natural", disse.
saiba mais
Irritado, o apresentador respondeu: "Eu ia dizer que você poderia ir de boquetei... de político e vagaba de filho vagabundo de político que não trabalha. Mas aí não seria uma fantasia", disparou.
A psicóloga não deixou barato e rebateu: "Danilo, pare de fantasiar com a sua mãe, é feio zoar o ganha pão dos outros".
Danilo, mais uma vez respondeu: "Sua mãe"."O nível dos puxa-saco tão caindo. Já foram melhores", disse Gentili.
Danilo, mais uma vez respondeu: "Sua mãe"."O nível dos puxa-saco tão caindo. Já foram melhores", disse Gentili.
A mulher ainda se defendeu : "A diferença é que você é humorista... Já eu só fiz uma piadinha baseada em fatos reais e você sentiu (risos). Sente menos aí", escreveu.
Um seguidor aconselhou o apresentador a parar de responder e a briga foi encerrada.
"Para de responder moça, a senhorita ja levou jantada demais por hj!", comentou o seguidor.