Roberto Carlos abriu o jogo sobre política durante uma entrevista coletiva sobre o projeto 'Emoções em Alto Mar', nesse fim de semana.
"Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele", disse o rei.
Roberto Carlos também comentou a recente polêmica envolvendo o ministro da Economia, Paulo Guedes.
saiba mais
Banda mineira Muamba é autorizada por Roberto Carlos a gravar Lady Laura
Alcione coloca Iza ao lado de artistas como Elza Soares e Roberto Carlos
Roberto Carlos faz um milhão de amigos no Instagram e seguidores relembram música
Roberto Carlos comemora o aniversário da netinha em São Paulo
Movimento punk compra briga com o governo Jair Bolsonaro
“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”, finalizou.
Na semana passada, Guedes disse: “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. (…) [Era] todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada”.
O cantor também comentou a indicação de Regina Duarte para o cargo de Secretária Especial da Cultura.
"Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, disse. O cantor também respondeu se aceitaria um cargo semelhante ao de Regina: "Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar", disse.