O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, após o enterro do pai, em novembro de 2019. As informações são da revista Veja.
Leia Mais
Laudo revela que Gugu Liberato morreu um dia antes do comunicado oficial Viúva de Gugu vai à Justiça para ser inventariante dos bens do apresentadorMarcos Mion é consolado por Xuxa após ganhar presente de GuguJustiça nega recurso de viúva e confirma testamento de GuguSuposto namorado de Gugu entra na Justiça por herançaGugu foi processado por abuso sexual de menor de idade''Fomos muito felizes'', afirma Rose Miriam sobre relação com Gugu; filhos escrevem cartaAssessoria desmente colunista sobre suposto namorado de Gugu: 'amigo'Ator Mário Gomes é diagnosticado com câncer de próstataRose afirma ter sido coagida pelo advogado a assinar um documento. No entanto, a queixa de João ocorreu quase que simultaneamente à da mãe, que não esperava a atitude do filho. Já João afirma que a mãe o induziu a ir à casa de um “amigo”. Ao chegar lá, ele teria constatado que o amigo, era, na verdade, Nelson Wilians, advogado da mãe.
O jovem afirma que se sentiu em uma “cilada”. O profissional seria responsável por representar os interesses de Rose em relação ao testamento e à herança. João, portanto, decidiu ir embora e comunicar às autoridades o ocorrido.
DECEPCIONADA Em entrevista, a mãe do apresentador Maria do Céu, afirma que nunca mais perdoaria Rose pelo o que ela fez. "O João veio passar o Natal comigo. Já as meninas (Marina e Sofia) ficaram nos Estados Unidos. A gente era uma família muito feliz (chora). Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”, afirmou.