O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, recorreu da sentença a que foi condenado no caso de agressão a Polliana Bagatini, sua ex-mulher.
Ele foi considerado culpado, em 29 de novembro do ano passado, por vias de fato (agressão que não deixa ferimentos) e a pena recebida imposta foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que podem ser revertidos em serviços comunitários.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da agressão.
Leia Mais
Em vídeo, Leo, da dupla Victor e Leo, apoia caminhoneiros: "Poucos tiveram coragem"Escritor Fred Elboni é acusado de agredir a ex-namorada Suzanne RiedigerIrmã de Victor Chaves defende sertanejo e diz que ex-cunhada deveria se desculparEntenda por que Victor Chaves foi condenado a 18 dias em regime aberto por agredir a ex-mulherLázaro Ramos recusa convite para desfilar como Jesus no carnavalPedido de socorro
Na gravação, Polliana, que estava grávida na época, aparece com a primeira filha no colo e pede ajuda olhando para a câmera no interior do elevador. “Moço, por favor, me ajuda”, parece dizer. A irmã do sertanejo, Paula Chaves, também está no elevador e parece tentar acalmar a vítima.
Em outro momento, anterior a esse, Victor entra no elevador onde estão apenas Paula e Polliana, e as empurra para fora. Nesse momento, Polliana cai no chão e é possível ver o pé do cantor atingindo seu corpo. No processo, Victor disse à juíza que, nessa hora, queria impedir que a ex-mulher se aproximasse da filha e que, após empurrá-la para fora do elevador, continuou empurrando-a com o pé.