O produtor de festas Gustavo Dagnese, ex-namorado de Glamour Garcia, que ficou famosa dando vida a personagem Britney na novela 'A Dona do Pedaço', nega ter agredido a atriz.
"Eu não encostei nela", disse em entrevista ao jornal Extra.
A atriz registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e tem uma medida protetiva contra o ex. No último sábado, Glamour Garcia afirmou nos Stories, do Instagram, ter sido agredida por ele.
saiba mais
Nathalia Dill posta foto de beijo em Glamour Garcia: 'Transfobia é crime'
Escritor Fred Elboni é acusado de agredir a ex-namorada Suzanne Riediger
Glamour Garcia perdeu parte do dedo após agressões do ex, diz colunista
Lázaro Ramos recusa convite para desfilar como Jesus no carnaval
Após denunciar o namorado, Glamour Garcia vai ao IML fazer exame de corpo de delito
De acordo com informações revista Quem, Glamour chegou a falar sobre a agressão, mas apagou os vídeos em seguida. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", afirmou.
De acordo com o site Notícias da TV, a atriz Glamour tentou reatar o relacionamento com Gustavo Dagnese. O produtor cultural publicou em seu Instagram uma sequência de imagens que mostra que a atriz se arrependeu de ter divulgado a briga na web.
"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", diz a sequência de mensagens supostamente enviadas pela atriz ao ex.