Gugu é enterrado sob aplausos e gritos de %u2018Força, família%u2019 https://t.co/t8fJMtN101 pic.twitter.com/uc2CQyPwMI
— Portal R7.com (@portalR7) November 29, 2019
O apresentador foi velado por mais de 22 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Gugu foi levado em carro do Corpo de Bombeiros, seguido por uma carreata de taxistas e familiares, para o Cemitério. O enterro ocorreu no mesmo dia em que aconteceu o de seu pai, dez anos atrás.
Homenagem do Corpo de Bombeiros da PMESP no sepultamento do apresentador Gugu Liberato. O féretro seguirá ao cemitério e será transportado pelo Auto Bomba Tático 01107 da Estação de Bombeiros do Cambuci 1°GB. Os nossos sentimentos a toda família, amigos e fãs. #ConteComAGente pic.twitter.com/3wywnfEGv4
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) November 29, 2019
saiba mais
Filho de Gugu chora ao carregar caixão; velório é aberto ao público
Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa de São Paulo
Sílvio Santos cancela gravação de programa no dia do velório de Gugu
Missa de Gugu Liberato será realizada no dia 7 de dezembro
Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os filhos
O filho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, carregou o caixão com o corpo do pai até o caminhão dos bombeiros.
Ele também promete uma homenagem grandiosa ao apresentador. "Ao menos 300 taxistas vão seguir o cortejo até o cemitério Gethsemani". Eles também fizeram uma grande faixa, pendurada no alambrado da rampa da Alesp, onde se lê: "Taxistas de SP e do Brasil agradecem o carinho que Gugu Liberato sempre teve com a categoria". Como agradecimento pelo apoio, a família permitiu que um taxista já selecionado acompanhe o comboio.
Ainda na quinta-feira, fãs disseram que o tempo de espera na fila girava em torno de pelo menos três horas. Circula na internet a informação de que a fila chegou a alcançar um quilômetro - a CET não confirma.