O Domingo Legal exibido neste domingo, 24, às 11h, homenageou Gugu Liberato, que morreu na sexta, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador comandou o programa do SBT de 1993 a 2009 e a atração chegou a ser líder de audiência nas tardes de domingo entre o fim dos anos 1990 e 2003, inclusive vencendo o Domingão do Faustão.
A abertura trouxe imagens antigas de Gugu à frente da atração: o apresentador entusiasmado interagindo com a plateia, dançando a coreografia da música Meu Pintinho Amarelinho.
Leia Mais
'Fazia questão de manter a família unida', diz filho de Gugu LiberatoGugu Liberato: cerca de 50 pacientes são beneficiados com doação de órgãosCorpo de Gugu será velado na quarta-feira, na Assembleia Legislativa de SPSBT faz homenagem a Gugu Liberato após morte do apresentadorImpostor se passa por 'organizador' do velório de Gugu e liga para vários famososCorpo de Gugu é liberado pelo IML americano e segue para funeráriaCirurgia para retirada de órgãos de Gugu é realizada; família escreve cartaA atração também exibiu entrevistas com artistas do SBT falando sobre a morte do apresentador.
Mara Maravilha apareceu abatida e chorando. "Gugu não está morto. Ele é uma luz que sempre estará acesa."
Raul Gil falou sobre a relação que tinha com o apresentador há mais de três décadas.