A Rede Record, emissora que o apresentador Gugu Liberato trabalhou por 10 anos, emitiu uma nota de pesar na noite desta sexta-feira (22/11). O apresentador morreu depois de cair de um sotão em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
saiba mais
Relembre 13 momentos marcantes da carreira de Gugu Liberato
Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico nos Estados Unidos
Pai de três filhos, Gugu se considerava rigoroso
Gugu desistiu de ir para a Globo em lealdade a Sílvio Santos: 'Trabalhei com meu ídolo'
Morre a humorista Zilda Cardoso, a Dona Catifunda, da Escolinha do Professor Raimundo
A emissora recordou que o apresentador passou por diversos gêneros dentro da TV e que teve uma carreira consolidada. A Record prestou condolências aos famíliares de Gugu. "Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira", afirma a nota.
Confira a íntegra da nota
É com muito pesar que a Record TV lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato nesta sexta, dia 22 de Novembro de 2019.
A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira.