O youtuber Felipe Neto afirmou em seu Twitter nesta segunda-feira, 16, que vem sofrendo ameaças e chegou a tirar sua mãe do País por motivos de segurança.
"Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição", disse Felipe Neto.
Leia Mais
Humorista 'Mendigo' é procurado por dívida de pensão alimentíciaRod Stewart revela que se curou de câncer de próstataNunca irão me parar, diz youtuber Felipe Neto sobre ameaçasEm luta contra censura, Felipe Neto recebe Medalha de Mérito Legislativo da CâmaraPaulo Coelho e Patrícia Pillar saem em defesa de Felipe NetoFelipe Neto falou sobre sua ausência: "É estarrecedor que, no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado."
"Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentaram", prosseguiu.
"Desde que a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro - onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças", ressalta o comunicado.
.