A influenciadora digital russa Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morta pela polícia de Moscou, no apartamento em que morava, dentro de uma mala na última sexta-feira (26/7).
saiba mais
Lady Gaga tem um novo amor, e não é Bradley Cooper
Luan Santana fica de fora do prêmio Multishow
Maiare e Maraísa derrubam a audiência do "Só Toca Top"
Aniversário de cervejaria, festivais de blues e gin, e mais; veja o que rola neste fim de semana
Após mordida de gato e infecção, atriz Daniela Escobar quase perde a mão
Autoridades do local abriram um processo de investigação para determinar qual foi o motivo do assassinato, mas há dúvidas de que tenham sido por ciúmes. Imagens da câmara de segurança revelam que Ekaterina recebeu uma visita do criminoso próximo ao dia do desaparecimento.
Depois de a família da vítima ficar preocupada por não conseguir encontrá-la há algum tempo, os pais da influenciadora solicitaram o acesso ao apartamento alugado ao dono do imóvel, onde acharam a mala com o corpo dentro. Ao verem a cena, os familiares da garota acionaram uma ambulância, na tentativa de salvá-la, porém, Ekaterina já estava sem vida.
Segundo o jornal Moskovsky Komsomolets (MK), Ekaterina tinha em média 85 mil seguidores no Instagram e tinha acabado de cursar Medicina. A mulher havia iniciado um novo relacionamento e já estava preparando uma viagem para a Holanda, com finalidade de comemorar o aniversário de 25 anos, em 30 de julho.