Whindersson Nunes, Glória Perez, Juju Salimeni e Gabriela Pugliesi foram alguns dos famosos que lamentaram, nesta terça-feira, a morte da blogueira Alinne Araújo. Ela ficou conhecida nas redes sociais depois de ser abandonada pelo noivo e decidir se casar com ela mesma.
saiba mais
Atriz trans de Salve Jorge morre anos após quadro de depressão
Whinderson Nunes tem shows cancelados após relato de depressão
Internada há nove meses, Vanusa segue em tratamento contra depressão
Vilão de 'Blade Runner', Rutger Hauer, morre aos 75 anos
Youtuber Dora Figueiredo diz ter sofrido com relacionamento abusivo e grava vídeo
No Twitter, a escritora Glória Perez culpou os 'haters' pela morte. "Haters contribuíram para o desfecho", disse, em um tuíte. No outro, completou: "Muito triste. Os haters deram o empurrãozinho que faltava. Agora estão se dedicando a desestabilizar o noivo".
Entenda o caso
No domingo, a estudante de psicologia publicou uma foto chorando ao lado de uma mensagem onde contava o que havia acontecido.
"Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs", escreveu.
Mais tarde ela publicou vídeos e fotos da cerimônia, que aconteceu no domingo, sem a presença do noivo.
Na tarde de segunda-feira, a família de Alinne confirmou sua morte. Ela cometeu suicídio ao pular do nono andar do prédio onde morava. Segundo familiares, uma funcionária tentou puxar a jovem de volta, mas não conseguiu.