O músico e artista plástico Carlos Fernando Nogueira, ex-membro da banda Nouvelle Cuisine, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo nesta quarta-feira, 6. Segundo vizinhos, o corpo foi encontrado no quarto do apartamento no centro da cidade, com sinais de que havia morrido há alguns dias.
Leia Mais
Internada há nove meses, Vanusa segue em tratamento contra depressãoAdvogada diz que Michael Jackson era um 'predador sexual de crianças'Estrelas de 'Anos incríveis' se reúnem e foto viraliza na internetMorre atriz que interpretou Glória, do seriado 'Chaves' Morre o ator britânico Albert Finney aos 82 anosEm Âmago, Mimulus defende o respeito à pluralidade de ideiasCom releituras particulares de clássicos do jazz, a Nouvelle Cuisine lançou dois discos com os vocais de Carlos Fernando, "Nouvelle Cuisine" (1988) e "Slow Food" (1991), pela Warner, e até a metade dos anos 1990 estabeleceu parcerias com nomes importantes da música brasileira, como Caetano Veloso, Gal Costa e Angela Maria.
Nogueira também teve uma carreira solo, se separando da banda após esses primeiros trabalhos, quando gravou com Marisa Monte, Toninho Horta, e novamente trabalhou com Caetano, dessa vez como artista gráfico. Ele ainda cantaria com o grupo em ocasiões pontuais.
Nos últimos tempos, priorizou o trabalho como arquiteto. Ele foi coordenador de arquitetura da Secretaria de Estado da Cultura e da Poiesis - e autor do projeto de reforma da Casa Guilherme de Almeida, no Pacaembu (zona oeste)..