O JBJ Soul Kitchen, restaurante do cantor Jon Bon Jovi, disponibilizou refeições gratuitas para funcionários do governo norte-americano que estejam sendo afetados pela paralisação parcial do governo - a mais longa da história dos Estados Unidos.
Leia Mais
Mineira radicada em São Paulo, Juliana Perdigão lança álbum com 12 poemas musicadosCom medo de ser engolida, Hollywood abraça a NetflixSeguidores acusam Hailey Baldwin de maltratar seu cão em vídeoCaio Castro é condenado a pagar R$ 7 mil por agressão a fotógrafo"O Soul Kitchen de Red Bank, Nova Jersey, estará aberto em 21 de janeiro das 12h às 14h para providenciar refeições aos funcionários federais e suas famílias", informou a página do restaurante no Facebook.
"Em linha com a nossa missão, trabalhadores federais são encorajados a se juntar a nós para uma deliciosa refeição e para aprender sobre apoio adicional e recursos disponíveis em nossa comunidade."
Dois dias depois, a unidade de Toms River passou pela mesma ação.
Desde sua fundação, em 2011, O JBJ Soul Kitchen não especifica valores em seu cardápio. Cada cliente pode pagar o quanto quiser, deixando um envelope sobre a mesa. Quem não puder pagar, tem a opção de oferecer algum tipo de serviço comunitário pela refeição.