Lady Gaga aproveitou o Dia Mundial da Gentileza, celebrado na terça-feira, para surpreender pessoas abrigadas pela Cruz Vermelha, que tiveram de deixar suas casas na Califórnia (EUA) devido a um grande incêndio florestal - que provocou, até o momento, 50 mortes.
Leia Mais
Lady Gaga pede desculpas por postagem sobre morte de Zombie BoyMadonna, Lady Gaga e Ariana Grande pedem pelo controle de armas após ataque em Las Vegas Lançamento de novo trabalho de Lady Gaga está próximo, diz guitarristaBeyoncé, Jay Z e outros artistas homenageiam Nelson MandelaSandra Bullock doa 100 mil dólares para ajudar animais vítimas de incêndioA cantora foi até o local, em Los Angeles, com caixas de pizza e café. Antes, encorajou outras pessoas a fazerem atos de gentileza naquele dia. "Hoje é meu dia favorito do ano, Dia Mundial da Gentileza. Eu encorajo todos vocês a fazer um ato de gentileza, mesmo que seja para você mesmo", disse Gaga no Instagram Stories. A cantora foi uma das personalidades que tiveram de deixar suas casas, em Malibu, por conta da devastação provocada pelos incêndios.
O abrigo da Cruz Vermelha visitado pela cantora foi montado na Pacific Palisades High School no Domingo (11) para apoiar os desabrigados. "Eu sei que nós não nos conhecemos, mas eu amo vocês.