Em seu penúltimo dia de viagem à Austrália e Nova Zelândia com a esposa Meghan Markle, o príncipe Harry consolou um menino de seis anos durante um passeio nesta terça-feira (30) na cidade de Auckland. Otia Nante também perdeu a mãe e escreveu uma carta para Harry.
Ao saber que o menino era órfão, Harry quebrou o protocolo e tirou fotos com Otia, que estava acompanhado da avó.
A viagem do casal real durou três semanas. Austrália e Nova Zelândia foram colonizados pelo Reino Unido e ainda tem Elizabeth II como rainha, apesar de independentes.
Leia Mais
Um dos mais importantes iluminadores do país, Maneco Quinderé se prepara para fazer musical sobre Clube da esquina'Múmia tatuada' do Egito era uma feiticeiraAo entregar a carta do menino a Harry, a avó de Otia disse que ele admirava o príncipe porque ele também perdeu sua mãe. Harry, então, pegou a criança no colo e disse que "a vida ficaria bem".
Em seguida, o príncipe, que é o sexto na linha de sucessão da coroa britânica, disse: "Eu fiz 34 anos de idade e a vida é boa. Eu tenho uma linda mulher e um bebê a caminho. Sua vida vai ser boa. Não se preocupe com isso". As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Mãe de Harry e William, a princesa Diana faleceu em um acidente de carro em 1997, em Paris..