Patrícia Abravanel confessa que ainda não conseguiu superar o medo da violência no Brasil. A declaração foi feita no "Jogo dos Pontinhos", do SBT, neste domingo, 23.
Ao puxar um dos cartões da brincadeira, Patrícia precisava responder a pergunta: "se você pudesse superar um dos seus medos, qual seria?". Ela disse que não tem medo de barata e que chegou a matar uma com a filha mais nova no colo. Pressionada por Silvio Santos para dar uma outra resposta, a apresentadora confessou: "Queria superar o medo da violência no Brasil".
Leia Mais
Ex-BBB Kaysar publica primeira foto ao lado de sua família e comemora: 'Graças a Deus!'Whindersson Nunes diz que Luisa Sonza o ajudou a sair de depressãoXuxa diz que foi enganada por Marlene Mattos: 'me senti usada, abusada'Ex-baterista de Beyoncé acusa cantora de praticar magia negraNicole Bahls guarda mágoa de Cláudia Raia por não apoiar seu relacionamento com Enzo'Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade', diz Chay Suede a Pedro BialPatrícia Abravanel quer abrir uma floricultura quando se aposentarAudiência final que sentenciaria Bill Cosby por abuso sexual é adiadaA filha de Silvio não citou especificamente o episódio, mas desabafou que a vida fora do País é bem mais tranquila para ela. "Às vezes, quando estou fora do Brasil, eu saio do supermercado sozinha, às onze da noite... sozinha, hein! Pego o carro, vou pra casa, tranquilo.