Fãs, familiares e amigos velam o corpo do cantor Mr. Catra nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, ele será levado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado na terça (11).
Um dos principais nomes do funk carioca, Wagner Domingues Costa morreu aos 49 anos às 15h20 deste domingo (9) vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago. Ele deixou três esposas e 32 filhos.
Mr. Catra se tratava no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Natural do Rio de Janeiro, o cantor de funk deixou três esposas e 32 filhos. Catra foi diagnosticado com um câncer no estômago em 2017. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.
Em 1999, Mr. Catra lançou o CD O fiel, pela Warner Music, e entrou nos anos 2000 gravando outros hits, alguns deles paródias, como Adultério, uma versão do hit dos anos 1980 Tédio, do Biquini Cavadão. A música tomou contas dos bailes funk do país e se tornou um dos principais sucessos da carreira do cantor. Filho de Manoel e Elza Costa, Mr. Catra nasceu e foi criado no Morro do Borel, no Bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na página oficial do cantor, com quase 3 milhões de seguidores, um post demonstra a forma como rapper encarou a doença, não se abatendo e lutando para superá-la.