A promotoria de Los Angeles anunciou que não denunciará por abuso sexual os atores Kevin Spacey, Steven Seagal e Anthony Anderson, que eram investigados separadamente.
As acusações contra Spacey e Seagal prescreveram, enquanto no caso de Anderson, protagonista da série Black-ish, a vítima se negou a falar com as autoridades.
Leia Mais
'Acredito em segundas chances', diz Robin Wright sobre Kevin Spacey'House of Cards' ironiza saída de Kevin Spacey da sérieKevin Spacey é investigado por mais três acusações de assédio sexualKevin Spacey se declara inocente de acusação de abuso sexual contra adolescenteKevin Spacey pede dispensa de tribunal para evitar 'publicidade negativa''Sente minha falta?': Kevin Spacey reaparece em vídeo misteriosoFamoso coreógrafo, Jan Fabre é acusado de humilhações de índole sexualMorre apresentadora da BBC que anunciou câncer nas redes sociais"O crime está prescrito, portanto não se justifica uma análise da força e fraqueza da evidência e se rejeita o processo", indicou a promotoria.
O mesmo ocorreu com a estrela de filmes de ação Seagal, que foi acusado de ataque sexual contra uma colega de 18 anos em 1993. O ator negou as denúncias.
A acusação contra Anderson foi registrada nesta primavera. O envolvido negou.
Uma mulher havia dito às autoridades que foi atacada em um evento organizado pelo próprio ator, mas agora a vítima "negou ser interrogada pelo investigador".
Spacey e Seagal enfrentam acusações em outras investigações. Spacey é acusado por mais de uma dúzia de homens e jovens. Era investigado também em Londres.
Seu agente disse em novembro passado que o duas vezes vencedor do Oscar "estava tomando o tempo necessário para buscar avaliação e tratamento".
.